Milhões se rendem a Jesus em cruzadas evangelísticas no Zâmbia

Milhões se rendem a Jesus em cruzadas evangelísticas no Zâmbia


A organização missionária Cristo Para Todas as Nações (CfaNna sigla em inglês), liderada pelo evangelista Daniel Kolenda, divulgou a realização de grandes cruzadas evangelística em Zâmbia nas quais centenas testificaram de curas milagrosas, além de mais de 1 milhão de pessoas que se renderam a Cristo nas cidades do país africano. O CfaN é um ministério que já realizou alguns dos maiores eventos evangelísticos da história, publicou mais de 190 milhões de livros em 104 línguas, e mantém escritórios em 10 nações pelo planeta. A organização emitiu um relatório dando conta de que o evento em Zãmbia foi realizado em 11 cidades do país e se estendendo ao longo de 55 dias. “O ministério registrou mais de 2,6 milhões de atendimentos e 1.040.720 conversões documentadas”, afirmam os responsáveis pelo evento, que ressaltam que o Senhor tem salvado muitos africanos pela pregação das Boas Novas de Cristo.

Compareceram ao evento pessoas de diversos regiões do país e muitas por meios precários de transporte, como barcos. Os coordenadores afirmam que a sede pela Palavra de Deus e a condução feita pelo Espírito Santo catalisaram a notável quantidade de conversões.

“Havia pessoas em cima dos muros, dos prédios e até sobre os galhos das árvores das áreas rurais. Muitos viajaram mais de 30 horas para estarem ali”, afirmou a organização. Além da pregação do Evangelho, aconteceram milagres através de curas de enfermidades, como sinais da operação de Deus na cruzada em Zâmbia. “Em Kasama, Zâmbia, um homem que estava numa cadeira de rodas por 13 anos foi curado e voltou a andar”, disse o evangelista Daniel Kolenda, presidente da CfaN. “O poder de Deus foi sentido por todos os presentes, desde a multidão até os parceiros de ministério”, destacou.

Compartilhe este artigo. Obrigado.

Comentário

Seu comentário é muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem