Família se converte ao sonhar com Jesus

Família se converte ao sonhar com Jesus

O site de notícias cristão Eternity News publicou o milagre acontecido na vida e na família do ex-muçulmano persa Amin (foto), que foi educado no islamismo até o momento em que questionou o fato de não ser árabe e ter de recitar as rezas em árabe e não em farsi, a sua língua materna. Em um de seus períodos de oração, ele disse: “Deus, se você está vivo, se mostre para mim. Eu quero falar com você do fundo do meu coração e não faz mais sentido para mim falar com você em outro idioma”, contou ele durante uma entrevista ao site.

O questionamento não foi o único desafio enfrentado pelo religioso, mas uma revelação divina em sonho às 5h da manhã. “Em sonho, eu vi Jesus e percebi que ele vestia roupas e tinha cabelos compridos de cor branca. Jesus chamou minha mãe pelo nome e disse em farsi: ‘Mariam, este é Jesus Cristo’. Ele disse: ‘Quero dar a você dois papéis brancos e passá-los para Amin e Elham’. Meu nome é Amin e o nome da minha irmã é Elham. Estávamos atrás da minha mãe e ela passou os papéis para nós”, disse ele.

Ele acordou e percebeu que a mãe e irmã choravam no outro quarto. “Elas disseram: ‘Tivemos um sonho com Jesus Cristo alguns minutos atrás e nós acordamos’. Eu disse: ‘Eu também tive um sonho com Ele. Por favor, compartilhem comigo. Depois que ouvi o relato de minha mãe e minha irmã, compreendi que todos haviam sonhado com Jesus ao mesmo tempo naquela noite”, contou.

Às 10h da manhã do dia seguinte, a família recebeu um amigo que pretendia evangelizá-los. “Quero falar com vocês sobre Jesus Cristo. Ele não é apenas um profeta. Ele é o Filho de Deus. Ele morreu na cruz e ressuscitou ao terceiro dia”. O evangelizador ouviu a experiência da família e em lágrimas disse que o Senhor havia planejado o ambiente a fim de que eles conhecessem o Evangelho: “Você disse que às 5h da manhã teve aquele sonho? Pois às 5h da manhã eu ouvi a voz do Senhor Jesus Cristo, com meu ouvido físico. Ele disse: ‘Levante-se, meu filho, e vá para a casa de Amin. Eles estão prontos para ouvir minha Palavra’”, revelou o cristão.

A casa da família acabou se tornando uma igreja clandestina e eles passaram a anunciar o Evangelho aos amigos e parentes. O resultado foram curas de enfermidades e a conversão de pessoas. Após sofrerem perseguição, Amin e sua esposa saíram do Irã em 2013 e foram para a Austrália.

“Os meus pais estão em Cristo, lutam por sua fé e estão quietos. Eles precisam ter cuidado. Oremos por eles e oremos para que as portas do Irã sejam abertas para que eu possa voltar pelo menos por alguns meses para ajudá-los”, concluiu Amin na entrevista ao Eternity News.

Compartilhe este artigo com seus amigos.

Comentário

Seu comentário é muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem