A Saída: novo filme faz audição no Maranhão

A Saída: novo filme faz audição no Maranhão

Produção de Pr. Luaran Lins da Assembleia de Deus em Imperatriz, ele é baseado em fatos

Depois de Renúncia (lançado em 2011) e Renascer (2014), em breve estreará uma nova produção da Yavéh Filmes: A Saída, também escrito pelo pastor maranhense Luaran Lins, da Assembleia de Deus em Imperatriz (MA). A nova película está prestes a começar a ser gravada. Pastor Luaran está fazendo o teste de elenco, mas, por conta da logística, as audições são apenas para Imperatriz (MA) e região. 

“O filme A Saída é baseado em uma história real de um missionário nosso que mora no Pará, e mostra os problemas da violência urbana e o submundo do crime e drogas. Não posso contar muito, senão entrego o filme”, explica Luaran. Ele conta como é esse processo. “É um desafio. Lançamos em 2011 o filme Renúncia. Em 2014, Renascer. Sete anos depois, começamos esse terceiro projeto. É um desafio grande. É um filme com ação e suspense”, conta.

Luaran diz ainda que enfrenta muitos desafios. “São diversos. Dentre eles, os financeiros. Rodar um filme no meio de uma pandemia, escolher elenco... Mas, com fé, coragem e talento, vamos vencer”, acredita ele, que completa dizendo que o filme está escrito há cinco anos, mas as finanças não permitiram que saísse antes do papel. “Continuamos com dificuldades financeiras, mas vamos rodar este filme”, declara. Segundo Luaran, A Saída vem com tudo novo: “Elenco novo, uma história nova e desafios. É um filme bem mais complexo. Há muitas cenas de ação”, adianta. O filme vai contar com um elenco de mais de 200 pessoas e ainda não tem data prevista para estreia.

Primeira película do pastor e autor Luaran Lins, Renúncia, que teve lançamento promovido pela CPAD, conta a história de Nanda, uma menina que participava do grupo musical de sua igreja e que ao entrar na universidade é seduzida por drogas, sexo e álcool e encara uma escolha: renunciar Deus ou o mundo.

O projeto Renúncia contou com mais de 300 voluntários, entre produtores, equipe técnica, atores e figurantes. O baixo orçamento do projeto não impediu que a produção trabalhasse com afinco e determinação para produzir um material de alta qualidade.

Já no filme Renascer: Acendendo a Chama Outra Vez, Acauã (Daiani Silva) é uma jovem indígena que, após ser expulsa de sua tribo, tem um encontro com Cristo e deseja apresentar a Palavra de Deus ao seu povo.

Compartilhe este artigo com seus amigos.

Comentário

Seu comentário é muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem