Mais de 1,3 milhão de vidas para Cristo

Mais de 1,3 milhão de vidas para Cristo

Transmissão na Semana Santa do ministério Pulse alcança 200 milhões

Mais de 200 milhões de pessoas assistiram à transmissão mundial da Sexta-feira Santa do ministério evangélico Pulse, com sede nos Estados Unidos, e que define seu objetivo como “levar a esperança de Jesus para a próxima geração, seja por meio de eventos ao vivo ou transmissões ao vivo, reuniões locais de avivamento, levantando líderes ou criando recursos digitais. Nós existimos para tornar Jesus conhecido”.  Segundo o ministério, mais de 1,3 milhão de pessoas aceitaram Jesus como Salvador e Senhor de suas vidas durante a transmissão. Foram mais de 1,3 milhão de pessoas ligando ou enviando mensagens de texto para um dos centros de resposta do ministério para compartilhar sua decisão. Um call center na Índia, que tem conexões com até 26 mil igrejas no mundo, disse que ficou sobrecarregado com o número de ligações de pessoas por causa da transmissão.

Nosso evento de Sexta-Feira Santa foi uma campanha global que foi literalmente construída sobre os ombros daqueles que nos precederam, e é apenas mais um exemplo do que acredito ser o momento mais emocionante da história para ser um seguidor de Jesus. Em Hebreus 13.7-8, o autor escreve: ‘Lembrai-vos dos vossos líderes, daqueles que vos falaram a palavra de Deus. Considere o resultado de seu modo de vida e imite sua fé. Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre’. Por muitos anos, tive oportunidades de compartilhar o evangelho em todo o mundo, mas nunca antes eu tinha visto algo tão incrível quanto o que aconteceu este ano na Sexta-Feira Santa e no fim de semana da Páscoa”, afirma o fundador do Pulse, Nick Hall.

Quando jovem, estive envolvido com a “Cruzada Campus para Cristo” antes de ser convidado e orientado pelo evangelista Billy Graham, mas nunca imaginei que essas palavras de Hebreus fossem tão reais em minha vida, já que quase todas as redes globais e sistemas de resposta para esse esforço foram construídos pelos ministérios que mudaram minha vida! Na Sexta-feira Santa, compartilhamos a mensagem central do Cristianismo – o amor de Jesus – em 39 idiomas para 186 países. Foi além de qualquer coisa que jamais pensamos ser possível. Mas isso foi possível por causa daqueles que nos precederam e porque, de acordo com Efésios 3.20, Deus ‘pode fazer muito mais abundantemente do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o poder que opera em nós’”, enfatiza Hall em artigo publicado no site do jornal “The Christian Post”. “Acredito que a pandemia global COVID-19, a incerteza política e econômica e a realidade do racismo e da injustiça corroeram a confiança das pessoas nas coisas deste mundo. As pessoas estão procurando alguém que entenda a dor que enfrentamos e ofereça propósito e cura. Em Jesus, encontramos um Deus que entende. Acredito que nunca houve uma oportunidade maior de mostrar ao mundo o amor de Jesus do que a que temos agora”, afirma Hall.

Compartilhe este artigo com seus amigos.

Comentário

Seu comentário é muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem