Pastor é curado de Covid-19 após uma visão de Jesus soprando em sua boca

Pastor é curado de Covid-19 após uma visão de Jesus soprando em sua boca

Em março de 2020, o diretor de Missões da Assembleia de Deus nos Estados Unidos, pastor Greg Mundis, observou que a sua saúde não estava bem. Naquela época, o acesso aos testes ainda não era fácil e o paciente não manifestava os sintomas necessários para a realização do exame. O mal-estar começou quando ele participava de uma reunião das Missões Mundiais das Assembleias de Deus (AGWM). A doença quase ceifou a vida do ministro assembleiano.

De acordo com a esposa Sandie, o pastor Mundis apresentava pneumonia viral dupla e insuficiência respiratória, sendo encaminhado ao hospital em Springfield ainda sem o resultado do teste. O paciente foi entubado e colocado em um respirador. Os médicos disseram à esposa que não havia esperança para Mundis e que ele poderia morrer em poucas horas. O avanço da infecção fez com que os rins do pastor falhassem, levando-o à diálise, e foi usado um ventilador para que os pulmões funcionassem. A própria Sandie estava infectada também com o novo coronavírus, mas não sofreu como ele, apenas por ele. “Foi horrível, muito difícil, especialmente porque os médicos achavam que ele não ia sobreviver [...]. Então, clamei ao Senhor e disse que Greg era dEle e, depois disso, eu realmente nem sabia como orar. Dormi, mas quando acordei, percebi que tive uma visão do Senhor acima do meu marido soprando em sua boca. Lembrei-me, então, de um registro no livro do profeta Ezequiel 37.5”, disse ela à AG News.

A melhora então aconteceu e o ministro voltou às suas atividades em setembro [2020], completamente recuperado. “Deus poupou minha vida para cumprir o Seu propósito”, afirmou o pastor Mundis.

Compartilhe este artigo com seus amigos.

Comentário

Seu comentário é muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem