O Evangelho de Jesus Cristo nos renova a cada dia

O Evangelho de Jesus Cristo nos renova a cada dia

Nós louvamos a Deus pela pujança da Assembleia de Deus no Brasil. Se por um lado somos limitados e até incapazes, por outro temos um Deus que não conhece limitação. Aquele que um dia disse “Todo o poder o Pai me deu no céu e na terra” (Mateus 28.18) está conosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Nós cooperamos com Jesus, Aquele que não conhece limitação. Ele é todo-poderoso e com o poder da Sua Palavra segue transformando o mais vil pecador em nova criatura para a glória de Seu eterno nome.

Esse é o apanágio do nosso ministério. Nós não procuramos ganhar almas para nós mesmos, e por isso não fazemos da mídia o nosso apanágio absolutamente. Nós ganhamos almas para o Reino dos Céus! Se hoje temos milhões de membros na nossa igreja é porque eles foram alcançados pela mensagem ungida do Evangelho.

Queridos companheiros, nós temos que continuar a pregar como os nossos pais nos ensinaram: Jesus Cristo salva, cura, batiza no Espírito Santo e em breve voltará para buscar a Sua amada Igreja! Este Evangelho de poder ferve no nosso coração. O Ide peremptório de Cristo nos impulsiona ainda hoje, após 100 anos de um profícuo trabalho. Não nos cansamos; o nosso esforço não diminuiu; um século se passou, mas nós continuamos com igual vigor.

Determinado pensador de nossa sociedade disse que é impossível que um grupo associado tenha uma pujança continuada após 50 anos. Eu gostaria que aquele senhor estivesse aqui para constatar que após 100 anos a Assembleia de Deus continua viva, efervescente pelo poder de Deus. À manifestação da glória de Deus nos nossos corações nos anima a dizer ao Brasil e ao mundo sobre o senhorio de Cristo no Céu e anunciá-lo como Salvador das nossas vidas.

Há poucos dias, em uma das nossas reuniões em São Paulo, eu disse aos crentes que Deus trouxe para o Brasil “o Evangelho pentecostal com forma sueca”. Eu estou muito feliz porque, com 100 anos de idade, a Assembleia de Deus não envelheceu, à semelhança de Sara, que aos 65 anos de idade ainda estava sendo cobiçada por um rei atraído pela beleza dela. À Assembleia de Deus está sempre renovada. O Evangelho de Cristo, que é o poder de Deus, nos renova a cada dia.

Um dia o Senhor voltará e o apóstolo Paulo disse que Ele buscaria uma Igreja santa e irrepreensível, sem mácula e nem ruga, mas santa e gloriosa (Efésios 5.27). A esta igreja nós amamos, por ela trabalhamos e nela nos envolvemos de Norte a Sul deste país, levando a mesma mensagem de Cristo pregada pelos pioneiros escandinavos em plagas brasileiras.

Por, José Wellington Bezerra da Costa.

Se este artigo foi útil para você compartilhe com seus amigos.

Comentário

Seu comentário é muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem