“Tudo vem de Deus”, reconhece cientista ao ver formação de estrelas

“Tudo vem de Deus”, reconhece cientista ao ver formação de estrelas

Foi divulgado no dia 19 de outubro imagens consideradas majestosas pelos cientistas da NASA, a Agência Espacial Norte-Americana. A descoberta foi possível através do Telescópio Espacial James Webb e foi nomeada de “Pilares da Criação” pelos estudiosos para designar os aglomerados onde acontece a formação de novas estrelas dentro de densas nuvens de gás e poeira.

A  primeira  vez  que  foram  produzidas fotos pela agência do governo norte-americano ocorreu em 1995 através do Telescópio Espacial Hubble. “Com as imagens do Webb, é possível  identificar de forma mais precisa como as estrelas são formadas a partir das densas nuvens de poeira. O que chamou a atenção sobre esta imagem é  que  ela  está  realmente  nos mostrando a formação de estrelas em andamento”, disse Anton Koekemoer, astrônomo pesquisador do STScI, o centro científico de operações dos telescópios Hubble e Webb, ao Space.com. 

O Dr. Gerald Schroeder, cientista com mais de 30 anos de experiência em pesquisa, com doutorado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), informou que as descobertas corroboram o relato bíblico da Criação e que tudo vem de Deus. “Cientistas seculares teorizam sobre as origens do universo e acreditam que a Bíblia falha em descrever como isso se deu. A Bíblia está descrevendo que toda a criação não veio do nada físico, mas veio de algo espiritual: Deus”, disse Schroeder ao Israel 365 News.

Compartilhe este artigo. Obrigado.

Comentário

Seu comentário é muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem