Bilionário judeu falido aceita Jesus

Bilionário judeu falido aceita Jesus

De família judaica, o empresário Steve Olin recebeu todos os ensinamentos da Torá de sua comunidade em Nova York e seguiu todas as tradições e celebrações do povo eleito. Em sua juventude, conseguiu formar-se na St. John’s University com uma bolsa integral — por ter sido um bem-sucedido jogador de beisebol — e depois entrou no mundo dos negócios, iniciando uma carreira de sucesso. “Deus abria todas as portas para mim”, disse o empresário a Israel Media Ministries.

Porém, apesar de seu sucesso no ramo de eletrônicos, tendo faturado 2 bilhões de dólares ao longo de oito anos, e de sua empresa de capital aberto ter sido avaliada em 6 bilhões, e com a esposa e o filho desfrutando de todo conforto que o dinheiro pode proporcionar, ele passou a ser tomado por ataques de pânico. Além disso, entregou-se ao vício da cocaína e ao adúltero. “Parei de trabalhar e isso trouxe consequências: dos 47 aos 57 anos, perdi tudo o que havia conquistado”, lembra. Desacreditado, Olin decidiu falar com Deus. “Certo dia, às 3h da madrugada, chorei no chão e orei a Deus. Naquele momento, questionei por que tinha sido abandonado e O responsabilizei por minha queda. Recusava-me a assumir a responsabilidade. Mas, enquanto gritava com Deus e chorava, meu coração sabia que era tudo culpa minha. Então, Deus falou comigo; não de forma audível, mas como uma voz forte em minha mente, como um relâmpago. Ele disse: ‘Meu filho, você está no caminho para o inferno. Estou me revelando a você como o Deus Pai e meu filho é Yeshua HaMashiach, o Jesus judeu’.

Então, eu O recebi em meu coração naquela noite e fui dormir como um bebê”, relata. Após entregar-se a Cristo, faltando dois dias para ficar sem teto e sem esperar nada mais do que apenas tentar sobreviver, um homem ligou para ele oferecendo um contrato multimilionário na indústria do aço. “Assim, de quase sem-teto, Deus estalou os dedos e eu estava em ascensão novamente. Eu dei ouvidos à mentira de Satanás de que dinheiro, poder e fama trazem felicidade. É uma mentira, se você não tem Deus em sua vida. Sem Cristo você nunca será capaz de estar em paz”, enfatiza.

Compartilhe este artigo com seus amigos.

Comentário

Seu comentário é muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem