Mais de 300 mil se rendem a Cristo em cruzada na Tanzânia

Mais de 300 mil se rendem a Cristo em cruzada na Tanzânia

Após três meses no campo de treinamento Spring Bootcamp, o ministério “Cristo para Todas as Nações” (CfaN), fundado pelo recentemente falecido pastor pentecostal Reinhard Bonkke, mobilizou um exército de evangelistas com o objetivo de ganhar 150 milhões de pessoas para o Reino de Deus nos próximos 10 anos. Após a estada no campo de treinamento em Orlando (EUA), os evangelistas tiveram a chance de colocar em prática o que aprenderam ao participarem de eventos evangelísticos realizados na Tanzânia, na África Oriental.

Os coordenadores do CfaN informaram que foi notável o impacto dos evangelistas após o treinamento, com a conversão de mais de 300 mil pessoas. Foram encaminhados à Tanzânia uma equipe com 19 treinadores de evangelismo e 94 alunos do Bootcamp, que participaram juntos de cruzadas e evangelismo “um a um” em diversas regiões do país africano.

“Quando você lança o verdadeiro Evangelho, ele produz resultados. Sempre que você tenta torcer e manipular para ser palatável, você não vê resultados. E esses são autênticos evangelistas dos cinco ministérios. Eles pregam o Evangelho. Eles pregam a Bíblia. Eles lidam com o pecado, arrependimento e santidade”, disse Lutz. “316.000 pessoas — em uma estimativa conservadora — correram para a cruz e passaram da morte para a vida”, informou o diretor do Bootcamp do CfaN, Levi Lutz.

Compartilhe este artigo com seus amigos.

Comentário

Seu comentário é muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem