Deus instrumentaliza as pessoas que Ele quer

Deus instrumentaliza as pessoas que Ele quer

Prezado leitor, quando examinamos as páginas da Bíblia Sagrada, percebemos que Deus faz uso do ser humano para os Seus propósitos. Hoje em dia, contamos com a graça do Senhor Jesus Cristo, que é derramada sobre cada um de nós, e a unção do Espírito Santo, que todos podem receber.

Isso significa que você pode impor suas mãos sobre algum enfermo e a cura ser liberada ou ainda colocar as mãos sobre outro fiel e o mesmo ser batizado no Espírito Santo. Quando o crente é cheio do Espírito Santo, ele tem a autoridade divina sobre a sua vida.

Cito como exemplo a passagem bíblica na qual os apóstolos Pedro e João se dirigiam ao Templo durante o período da oração. Na Porta Formosa, ao se depararem com um homem deficiente, Pedro olha para o enfermo e diz o seguinte: “Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda” (Atos 3.6). O homem foi curado imediatamente. Esse acontecimento, ocorrido diante de religiosos que estavam no local a fim de prestar culto ao Senhor (v.11), comprova que o Altíssimo pode fazer uso de qualquer pessoa com a mesma graça, unção e autoridade. Naquele instante crucial, no início da Era Cristã, o apóstolo mantinha a certeza do poder, da autoridade, da unção de Deus e da graça de Jesus em sua vida.

Prezado leitor, você pode clamar ao Deus Todo-Poderoso e constatar milagres em sua vida e na vida dos demais, sem nenhum tipo de restrição.

O Senhor instrumentaliza quem Ele quer: homens, mulheres, crianças, anciões, jovens. Não importa nem o nível de educação da pessoa. Jesus deseja instrumentalizar cada um de nós. O que importará é a presença do Espírito Santo em nossas vidas. A matéria prima de todo vaso nas mãos de Deus é a mesma: o barro. O fator diferenciador é a unção do Espírito Santo em cada um dos servos de Deus.

Observamos que Jesus instrumentaliza tanto o douto como o indouto. Por este motivo, o que precisamos manter é a convicção da presença do Espírito Santo sobre a nossa vida. Todos podem receber o poder e a graça de Jesus e orar por milagres sobre a vida dos demais irmãos e também entre os incrédulos.

Por, osé Wellington Costa Junior.

Compartilhe este artigo com seus amigos.

Comentário

Seu comentário é muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem