Mensagem de Cristo em meio à onda de suicídio

Uma onda de suicídios a bordo do porta-aviões USS George Washington (foto) levou o capelão da Marinha dos Estados Unidos, Louis Lee (foto), a pedir aos militares cristãos que compartilhassem a Palavra de Deus com os colegas. As autoridades informaram que, ao longo de dois anos, seis marinheiros tiraram suas vidas na embarcação. Um dos suicidas foi Xavier Hunter Mitchell Sandor, de 19 anos, cujas condições do trabalho a bordo alarmaram os pais. “Era um canteiro de obras e ele trabalhava em turnos de 12 horas à noite. Então, não conseguia dormir durante o dia no navio”, contou Mary Graft, mãe do militar.

“Nós sempre pensávamos ‘Xavier vai melhorar’, sem saber quais eram realmente as condições. Isso vai me assombrar pelo resto da minha vida”, disse o pai John Sandor. Por sua vez, o capelão explicou que “os jovens marinheiros podem ficar vulneráveis em meio a circunstâncias extremamente desafiadoras na Marinha e por isso precisam conhecer Jesus. Eu diria que a esperança que podemos dar é a mensagem do Evangelho. É Cristo”, disse ele à CBN News.

O religioso estimulou os colegas que professam a fé cristã a compartilharem as Boas Novas com aqueles que ainda não receberam Jesus Cristo como Salvador pessoal.

Definitivamente, tirar a própria vida não é a solução para resolver seus problemas. Caso você que está lendo esta matéria precise de ajuda, entre em contato com o pastor da igreja mais próxima ou mesmo com o Centro de Valorização da Vida (CVV) (www.cvv.org.br/) pelo número 188. Eles também atendem por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos no Brasil funcionando 24 horas.

Compartilhe este artigo com seus amigos.

Comentário

Seu comentário é muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem