Rins restaurados após 22 dias em coma e em estado grave

Rins restaurados após 22 dias em coma e em estado grave

Irmão da Assembleia de Deus em João Pessoa vive milagre ao ter órgãos paralisados voltando ao normal

“Chamo-me Eduardo Silva, sou evangelista na Assembleia de Deus em João Pessoa (PB). Coopero com pastor José Carlos de Lima. Convertime em setembro de 1998 e desde esse dia muitas coisas aconteceram em minha vida. Em 2003, conheci Suzana Henrique, casamos em 2005 e hoje temos duas lindas meninas, Esther (14) e Ana Ruth (11)”.

“Em 2009, Deus orientou nosso pastor a nos enviar ao sertão da Paraíba, no distrito de Pelo Sinal (distrito de Manaira), onde passamos um ano e três meses. De lá, voltamos com orientação do nosso presidente para dirigir a Assembleia de Deus em Praia da Penha. Ali começou a nossa história de milagre. Minha esposa foi diagnosticada com um tumor maligno no rim direito. Ela seria submetida a uma delicada cirurgia pelo tamanho do tumor. Deus realizou um grande milagre e ela não precisou passar por quimioterapia”. 

“Após três anos e quatro meses pastoreando a Assembleia de Deus em Praia da Penha, fomos convidados para o bairro chamado Marés. Lá, numa noite de abril de 2015, senti muita dor na cabeça. Pela madrugada, minha esposa relata que acordou por volta das 3h ouvindo barulhos estranhos. Quando olhou para mim, viu minha cabeça escura e eu estava me mexendo muito. Ao se levantar, sentiu de orar. Diante da situação nunca vista, o Espírito Santo bradou em seu coração para repreender o espírito da morte. Ela viu uma nuvem escura sair do quarto. Quando acordei, a vi com minhas filhas chorando. Ao perguntar o que tinha acontecido, senti um frio tomar conta do meu corpo e me deitei. Minha esposa diz que tive outra convulsão e às 5h o SAMU me levou para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Lá, fui diagnosticado com quadro irreversível, com paralisação dos rins, devido ao AVC hemorrágico, duas paradas cardíacas e uma embolia pulmonar. O médico chegou até a recomendar que minha esposa providenciasse o velório. Mas, nesse momento, chegou um médico que ninguém no hospital sabe falar seu nome, que fez a minha transferência para ala vermelha”.

“Após ter outra parada cardíaca, fui transferido para a UTI, onde passei 22 dias em coma com quadro grave. O médico reavaliou minha situação e, vendo um quadro irreversível, decidiram desligar os aparelhos. Ele avisou à enfermeira que iria fazer e ela me viu mexer no leito. Ao me ver mexendo os braços, a equipe médica constatou que a pressão voltou a funcionar, os rins começaram a funcionar, os pulmões funcionando, e o médico sem acreditar dá um grito perguntando o que estava acontecendo. Nesse instante, uma enfermeira evangélica fala: ‘Isso se chama milagre, doutor!’. Houve um grande reboliço na UTI nesse dia”.

“No período em que  fiquei em coma, tive uma experiência espiritual muito forte. Vi pessoas sendo oprimidas por demônios num lugar onde tinha fogo saindo do chão. Vi também uma grande mesa onde eles estavam reunidos para realizar planos contra as igrejas e os pastores para destruição da reputação e também para a igreja não conseguir a propagação do Evangelho na terra. Em seguida, um homem de branco me levou ao lugar onde contemplei um lindo jardim; ali, vi um grande portão que se abriu e ouvi uma voz chamar pelo meu nome. Ali, vi homens trabalhando de uma forma tremenda e perguntei a um deles o que estava acontecendo. Ele me falou que estava terminando os detalhes, pois a ordem iria ser dada e a hora estava chegando. Vi um lindo rio! Foi uma experiência muito forte”.

“Deus confundiu a medicina de uma forma tremenda. Passei 45 dias no hospital. Recebi alta sem poder andar. Sem movimentos na perna e no braço esquerdo, sem ter firmeza no corpo, mas Deus operou e em pouco tempo voltei a andar sem nenhuma sequela”.

“Após tudo isso, em 2017, como os médicos não fizeram a traqueostomia em mim durante o período de 22 dias que passei em coma, minha traqueia fechou em uma madrugada e tive uma parada cardiorrespiratória. Fui levado novamente para o trauma. A equipe do SAMU não conseguiu me entubar devido à falta de passagem na traqueia. Fui no balão de oxigênio, chegando todo roxo no hospital; o médico constatou que já tinha passado mais de 10 minutos sem oxigênio no cérebro. Ele disse que não tinha mais jeito, só que a fisioterapeuta de plantão, evangélica, que já tinha cuidado de mim em 2015, falou para realizar a traqueo. Assim, conseguiram colocar oxigênio e me deixaram sedado na UTI. Ali passei por outro processo. Foi implantado um tubo T na traqueia e, para a glória de Deus, a equipe médica se organizou para retirar o tubo T da minha traqueia”.

“No centenário da nossa igreja, em dezembro de 2018, Deus, por Sua graça, me deu a honra de servir à igreja como evangelista. Hoje coopero com nosso pastor José Carlos de Lima na capital, sou proprietário da web rádio Pauta Gospel, onde propagamos o Evangelho com minha família, vivendo as promessas de Deus em nossa vida”. 

“Deixo para cada leitor o texto de Filipenses 1.6: ‘Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus’”

Compartilhe este artigo com seus amigos.

Comentário

Seu comentário é muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem