Terrorista islâmico mata quatro e fere dois em Israel

Terrorista islâmico mata quatro e fere dois em Israel

Um ataque na manhã de 22 de março ceifou a vida de quatro israelenses e deixou vários feridos na cidade de Berseba, localizada ao sul de Israel. As autoridades disseram que momentos antes da agressão um terrorista foi visto armado com uma faca. As notícias veiculadas deram conta de que pelo menos seis pessoas foram vítimas do terrorista, que acabou morto a tiros.

A imprensa local divulgou que o protagonista dos ataques era um cidadão israelense de origem beduína (um dos subgrupos populacionais árabes, distinto dos árabes-israelenses) chamado Mohammed Abu al-Kiyan (foto), um ex-professor do Ensino Médio, que já foi detido por suposta ligação com o Estado Islâmico. Ao que tudo indica, ele mantinha relações com terroristas.

A organização Stand With Us anunciou que o terrorista fez quatro vítimas fatais e atingiu duas mulheres com a faca com a qual cometeu os crimes. “Nossos corações estão com os entes queridos dos assassinados no ataque terrorista de hoje. Que as memórias das vítimas sejam para sempre uma bênção”, publicou a Stand With Us em seu perfil no Twitter. As autoridades informaram que o agressor teria atropelado várias pessoas ao dirigir o seu carro antes de abandonar o veículo e esfaquear os cidadãos.

Se este artigo foi útil para você compartilhe com seus amigos.

Comentário

Seu comentário é muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem