Grávida de gêmeos desiste de aborto após entregar a sua vida a Jesus

Grávida de gêmeos desiste de aborto após entregar a sua vida a Jesus

No momento em que “Shay” (nome fantasia por segurança), uma mulher de 21 anos e mãe de quatro filhos, soube que estava grávida novamente, decidiu pelo aborto, por encerrar de forma trágica a sua gestação. A gestante havia dito que não sabia, imaginando que o seu atraso menstrual era resultado do stress ao descobrir que o marido traficava drogas e pelo divórcio que veio logo em seguida. Mas, o desespero foi trocado pela esperança depois que ela foi atendida pelos ativistas pró-vida do Centro de Recursos em Greeley, Colorado (EUA).

“Ela enfrentou várias dificuldades. Ela entrou sem saber que estava grávida; ela apenas pensou que estava com a menstruação atrasada por causa de todo o estresse. Então, esse teste positivo foi uma grande surpresa: ela seria mãe de gêmeos. Ela é oriunda de uma família numerosa e recebe apoio deles, a mãe dela teve dois pares de gêmeos”, explicou Terri Robinson, diretora de serviços ao cliente.

O  Evangelho  foi  compartilhado pelos ativistas e Shay correspondeu positivamente. Ela “orou pela salvação, então isso nos deu uma sensação de sucesso porque o Evangelho já havia sido compartilhado com ela antes. Foram três grandes eventos em um dia”, descreveu Robinson.

A gravidez da nova convertida é um dos vários casos de gêmeos recentes do Centro de Recursos. “Já ministramos de alguma forma a sete pares de gêmeos. É uma daquelas coisas que trazem sorrisos aos rostos das pessoas”, disse Gail Holmes, diretora executiva.

A instituição atende a uma comunidade formada por mais de 107 mil pessoas e existe desde 1982. Apesar das mudanças ao longo de sua existência, os ativistas pró-vida se mantiveram próximos ao campus da Universidade do Norte do Colorado.

“Não estamos do outro lado da rua para que sejamos dolorosamente visíveis, onde uma garota se sentiria estranha entrando, (mas) sabemos que muitas delas vêm aqui. A verdade básica nacionalmente é que o grupo de pessoas mais vulneráveis   (ao aborto) é dessa faixa etária. Somos muito mais convenientes do que a Planned Parenthood (clínica que realiza abortos) em Greeley”, disse Holmes.

Compartilhe este artigo com seus amigos.

Comentário

Seu comentário é muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem