“Talvez Deus tenha aparecido para elas em uma visão ou sonho, ou mesmo nas mídias sociais. Mas ainda assim, elas podem viver na casa da família. Mas ter acesso a smartphones abriu um caminho para elas ouvirem sobre o Evangelho, a esperança e a alegria oferecidas em Jesus Cristo. Depois disso é preciso haver uma oportunidade para o discipulado. E é aí que entra a igreja digital”, disse o ativista.
Samuel revelou que muita gente tem recebido a Jesus como Salvador pessoal graças à nova tecnologia que tem sido eficaz no compartilhamento da fé cristã.
“Eu acredito que a maior novidade foram as estatísticas. Se formos observar a quantidade de diferentes organizações, em termos daqueles que responderam ao Evangelho, alguns alcançaram a casa dos milhões”, comenta.
A conexão tecnológica sendo construída entre os cristãos iraquianos contribui na reconstrução das áreas destruídas pelo Estado Islâmico, inclusive igrejas. “Esse é o ideal. E vemos as igrejas digitais em muitos casos fazendo a conexão para o objetivo”, complementa Samuel.
Compartilhe este artigo com seus amigos.

إرسال تعليق
Seu comentário é muito importante